Home / Colunistas / Sem Mordaça

Sem Mordaça

Vapt-vupt
Na semana passada um munícipe compareceu à redação de nosso veículo, solicitando nossos préstimos para o atendimento das necessidades de um cidadão idoso pela secretaria de Saúde de Osasco. Levamos o conhecimento da reivindicação ao secretário José Carlos Vido, que se prontificou apurar e resolver a situação relatada. Cinco dias após, o mesmo munícipe entrou em contato com a nossa redação para agradecer e nos informar, que no mesmo dia, uma hora após o secretário Vido tomar conhecimento, o caso foi resolvido satisfatoriamente. Cartão verde para o secretário!

Festa de arromba
Com o Teatro Municipal Glória Giglio recebendo na última segunda-feira uma superlotação, composta por homenageados, familiares e convidados, aconteceu o lançamento da 6ª Edição do livro “Quem é Quem em Osasco”, cuja obra contempla pessoas que contribuem para a grandeza da cidade, entre os quais, profissionais liberais, esportistas, empresários, políticos, dirigentes de entidades e outros, uma realização do Diário da Região, tendo a frente, em especial, seu diretor Vrejhi Sanazar e seus filhos, diretores Marcelo e Marcio Sanazar.

Não confunda
Alhos com bugalhos. Governo Rogério Lins implanta 62 câmeras de monitoramento nas principais vias de Osasco, com o objetivo de auxiliar as polícias no combate a crimes e na organização do trânsito. Algumas pessoas desconhecendo essa finalidade e outras querendo prejudicar a administração espalhando notícias falsas, divulgam pela internet que as câmeras emitem multas

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
baldingerina@mailxu.com hevessy-noemi