Home / Colunistas / Sem Mordaça

Sem Mordaça

Tolerância zero
Os assaltos em Osasco se avolumaram de tal forma, que não há porto seguro na cidade. Em todos os bairros, a qualquer hora do dia, os bandidos estão atuando, na maioria das vezes utilizando motos como veículos para uma ação rápida e agilidade na fuga. A caça a esses malfeitores pelas polícias precisa ser constante e diuturna.

Boa pedida
Um grande serviço está sendo prestado aos trabalhadores do comércio de Osasco. No SESC Osasco à Avenida Sport Club Corinthians Paulista, no Jardim das Flores, entre outras atividades e serviços disponíveis, há uma unidade odontológica à disposição do comerciário e nela funciona o projeto OdontoSesc, com um bom atendimento e com cobrança do usuário de taxas apenas simbólicas, portanto com um custo muito abaixo do mercado.Vá conferir!

Pronto atendimento
Na falta de muitos recursos para obras de grande porte, o poder público municipal além de outros serviços e atividades em prol dos munícipes, poderia agilizar e ampliar o atendimento de solicitações da população sobre entulhos, buracos em vias, árvores, etc. Uma boa e estruturada equipe na zona norte de Osasco e uma outra na zona sul, ambas funcionando como prontos-socorros do 156, vão fazer a diferença, resolvendo as centenas de solicitações e reclamações num menor espaço de tempo.

Homenagem
O vereador Josias da Juco (PSD) vai sugerir, a mudança da denominação Sala Osasco para Sala Luiz Roberto Claudino da Silva. O Luizinho como era mais conhecido, foi funcionário municipal desde 1979, se destacou na função de Diretor do Cerimonial e Relações Públicas da prefeitura de Osasco e faleceu no último dia 31 de dezembro.

Conta não fecha
A Câmara de Osasco locou quinze (15) veículos que se destinam a atender o gabinete de cada um dos vereadores. Eles já foram adesivados e mesmo em período de recesso parlamentar, já estão sendo utilizados por um ou outro vereador. Agora o que a maioria do povo não sabe e gostaria de saber, é quais vereadores abriram mão deste benefício, pois Osasco possui vinte e um (21) vereadores.

Prevenção

Na manhã de ontem, um fila quilométrica chamava a atenção de todos que passavam pela proximidade da Catedral e do Cemitério Bela Vista. Tratava-se de centenas de pessoas que queriam se vacinar contra a febre amarela na Policlínica Zona Sul, de Osasco, única unidade de saúde do município que atualmente atende o cidadão.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
bacurin_soledad@mailxu.com