Home / Colunistas / Sem Mordaça

Sem Mordaça

Pobre país!
Deu na imprensa. Cinco bilionários brasileiros, Jorge Paulo Lemann, Joseph Safra, Marcel Hermann Telles, Carlos Alberto Sicupira e Eduardo Saverin, concentram patrimônio equivalente à renda da metade mais pobre da população do Brasil. A distribuição de renda em nosso país é uma vergonha, uma desumanidade, para poucos muito e para muitos só esmola.

É possível!
Visando as eleições de outubro próximo, o Partido da República (PR) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) se aliaram e vão caminhar juntos na eleição para o governo de São Paulo. Em Osasco, o PR é presidido por Ana Paula Rossi, vereadora e atual secretária da Educação e provável candidata a deputada estadual. Caso Márcio França, vice-governador do Estado e presidente estadual do PSB, ocupe o governo na saída de Alckmin para a disputa da presidência da República, há rumores de que Francisco Rossi, ex-prefeito de Osasco e sempre uma liderança política, deva ser convidado a ocupar um alto cargo no governo estadual.

Reprise
Há várias décadas o drama é o mesmo, principalmente no início de cada ano. Enchentes causam danos aos moradores de uma parte do Rochdale, aqueles com residências nas proximidades do Braço Morto do Tietê e do Ribeirão Vermelho. Obras de contenção já foram concluídas na região para evitar e até mesmo amenizar os danos causados pelas enchentes e outras estão em andamento. A esperança é que, num futuro próximo, enchentes no Rochdale deixem de constar no noticiário anual da imprensa.

Bom reforço
Nos próximos dias teremos novidade em nosso jornal impresso como também no site, principalmente na área do esporte, com entrevistas exclusivas, informações dos bastidores dos principais clubes de São Paulo. O titular da coluna e também responsável pelas entrevistas será um experiente e competente homem do rádio esportivo.

Abandono
A base comunitária da Guarda Civil Municipal de Osasco localizada no Jardim Elvira, zona norte da cidade, foi desativada há um bom tempo e hoje, o imóvel encontra-se em estado de abandono, sendo utilizado para depósito de carros velhos.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
couseyquiana@mailxu.com