Home / Colunistas / Sem Mordaça

Sem Mordaça

Extra! Extra!
Corre notícia no meio político de Osasco, de que o vereador e presidente da Câmara de Osasco, Dr. Lindoso, que há muito tempo manifestava intenção de concorrer a deputado estadual nas eleições deste ano, acaba de receber um convite, irrecusável, de uma determinada agremiação política e poderá disputar sim, a próxima eleição mas agora como candidato a deputado federal.

Pacotão
Caso as conversas de bastidores tragam algumas verdades, nas eleições deste ano teremos uma penca de candidatos de Osasco à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Constam na lista como prováveis candidatos os seguintes nomes: Valmir Prascidelli (reeleição), Marcos Martins (reeleição), De Paula, Délbio Teruel, Ivo Lopes, Ana Paula Rossi, Alex da Academia, Gelso de Lima, Dr. Lindoso, Cláudio Piteri, Ralfi Silva, Ribamar Silva, Emidio de Souza, Daniel Matias e Alexandre Castilho, entre outros.

Pacotão 2
O detalhe é que a maioria, dos prováveis candidatos de Osasco pretende concorrer a uma vaga de deputado estadual. E mais, num país onde as eleitoras são em maior número, em Osasco há apenas uma provável candidata, a vereadora e atual secretária da Educação, Ana Paula Rossi.

Abro mão
Da benesse. A Câmara de Osasco tem vinte e um (21) vereadores. Foi aberto uma licitação para a locação de veículos, à disposição de cada gabinete mas como alguns vereadores se manifestaram contrários a receber o veículo que estaria à disposição, foram locados apenas quinze (15) carros. Consta que são esses os vereadores que não aceitaram receber o veículo à disposição: Claudio da Locadora, De Paula, Didi, Dr. Renato Bonin, Jair Assaf, Tinha di Ferreira e Toniolo.

Reforço
O prefeito Rogério Lins precisa, urgentemente, reforçar o seu grupo político e mais, definir também, para colocar o bloco na rua, quem é ou será o seu coordenador político, responsável por agrupar nomes em torno do partido, fortalecer a agremiação e coordenar a próxima campanha eleitoral.

Madeiraaaaa!
Uma árvore enorme está prestes a cair na rua da Fraternidade. 296, no Jardim D’Abril em Osasco. A gigantesca árvore pode destruir algumas casas, se acontecer o pior. Alguns moradores já solicitaram a poda da mesma. Mas até agora nada! Para o corte da árvore e necessário uma ação conjunta entre Prefeitura, AES Eletropaulo e Corpo de Bombeiros.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
rombergermckenzie@mailxu.com vanetta_cyril@mailxu.com