Home / Capa / Sete pessoas foram baleadas em baile funk no Jardim Veloso e no São Victor em Osasco

Sete pessoas foram baleadas em baile funk no Jardim Veloso e no São Victor em Osasco

Fonte: Agência Record

Seis homens e uma mulher foram baleados em um baile funk, em Osasco, por volta das 18h do domingo (12).

As vítimas estão internados no Hospital Municipal de Osasco e, segundo a Polícia, não correm risco de morrer. Eles participavam de um baile funk no Jardim Veloso. Os policiais ainda não sabem os motivos do tiroteio. Testemunhas disseram que foi uma discussão entre dois homens. A polícia investiga se as vítimas faziam parte da confusão.

Segundo a Polícia, os baleados foram encontrados em três pontos diferentes da cidade. Dois homens e uma mulher estavam na rua César Ladeira na esquina com a rua Robert Kennedy, onde o baile era realizado. A menos de três quilômetros dali,  outras três, na Avenida João de Andrade e uma, na Rua Maria Grandim dos Santos.

A polícia suspeita que ele tenha sido levado de carro atrás de socorro. Segundo a Polícia, mesmo depois da troca de tiros, o baile funk continuou. Na hora da troca de tiros, que aconteceu próximo ao palco, estavam ali cerca de 200 pessoas.

O caso foi registrado no 05º distrito policial de Osasco, mas as investigações ficarão sob a responsabilidade do 2º DP da cidade. As vítimas foram baleadas nas pernas e braços. A mulher, segundo a polícia,  foi atingida no abdômen

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
garlits-rxd@mailxu.com