Home / Capa / Teatro Municipal de Osasco recebe o espetáculo Discutindo a Relação

Teatro Municipal de Osasco recebe o espetáculo Discutindo a Relação

Na próxima sexta, 11, às 20h30, o espetáculo  DR-Discutindo a Relação no Teatro Municipal de Osasco.

Em uma sessão de terapia, o casal Théo e Luiza decidem tentar resolver seus problemas conjugais o que na verdade acaba iniciando uma guerra entre os dois pela razão dentro do relacionamento. O que não falta nessa divertida história entre o amor e a razão são os ingredientes necessários que garantem boas risadas ao público, momentos de reflexão e muita diversão.

Trazer ao debate público as questões do matrimônio que fazem com que os casais sofram, se desentendam, sem saberem exatamente o que lhes causa tanta dor e desgaste psíquico e físico.

A peça “DR – DISCUTINDO A RELAÇÃO” visa trazer para a discussão com a plateia as questões relacionadas ao desejo de cada sujeito dentro do relacionamento, o ceder ou não ceder, a interferência das mídias sociais e terceiros dentro de uma relação.

Por fim, o objetivo da peça é possibilitar o entendimento que uma relação à dois deve ser saudável e benéfica para ambos, proporcionando saúde mental e melhor qualidade de vida (amar, trabalhar, relacionar-se) aos sujeitos por meio de um espetáculo teatral.

Serviço:

ESPETÁCULO: DR – DISCUTINDO A RELAÇÃO

LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DE OSASCO

DATA: SEXTA, 11 DE AGOSTO

HORÁRIO: 20H30

FAIXA ETÁRIA: 14 ANOS

TEMPO: 80 MIN

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
bua_294@mailxu.com