Televisão em foco

Colunistas Márcio Torvano
E “O Sétimo Guardião”, Globo, tenta ser uma novela de realismo fantástico. Mas passa longe de uma “Pedra Sobre Pedra” ou “Tieta” da vida. Essas sim eram fantásticas. Novelas inesquecíveis.
Mudando de assunto…
Não canso de repetir, “Essas Mulheres”, reprise da Record, está ótima. Que novela! E, eu não resisti, assisti o último capítulo da trama no YouTube.
Ainda sobre “Essas Mulheres”…
Um grande ator da trama que eu adoro é o Ewerton de Castro. Pena que está um pouco afastado do vídeo.
Uma sugestão para o SBT.
Que tal um especial de fim de ano, talvez de natal. Algo simples, apenas o Silvio Santos e suas amigas do auditório. Ele contando histórias e brincando com as moças. Seria inesquecível e deixaria qualquer concorrente (também mimimi) louco.
Aquele assunto sem importância, mas…
O genial ator, Milton Gonçalves, de acordo com a internet faz aniversário dia 09 de dezembro. Mas, anos atrás, sempre ouvi que era 09 de abril. Junto comigo. Eu ficaria muito feliz.
Dezembro com friozinho estilo abril. Sensacional.
Já o “A Tarde é Sua”, Rede TV, da ótima Sônia Abrão, destaca sempre fofocas dos famosos. Acho que falta um pouco de espaço para discutir programação de televisão. E quem sabe, até mesmo do nosso amado rádio.
Falando mais de final do ano…
Época que vários amistosos acontecem. Jogos de futebol que ajudam instituições, mas não valem nada. E nada mais chato do que transmissão na TV dessas partidas.
Sem aprofundar muito, só para dizer que admiro o cantor Eduardo Costa. O cara tem coragem, dá opinião sem medo. Que bom!
E o mundo seria tão melhor se eu entendesse tudo que a Tatá Werneck fala.
Um assunto difícil.
Emissoras de televisão gostam de humor em suas programações. Mas na primeira reclamação do mimimi, algumas não suportam e aceitam afastar o profissional. Triste.
Alguém mais na expectativa pelo especial do Roberto Carlos e da Retrospectiva 2018? Difícil controlar.
Indo para “A Fazenda”…
Não estou acompanhando muito de perto, mas sempre torço por aquele candidato que os “perfeitos” fazem campanha contra. Gosto muito.
Para encerrar…
E aquilo se repete. Alguns não gostam de programas de humor, mas mandam o quadro do programa por WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *