Home / Colunistas / Televisão Que Eu Tanto Amo

Televisão Que Eu Tanto Amo

Depois da estreia da série “Sob Pressão”, o que eu mais vejo na Globo é hospital. Até o “Profissão Repórter” falou do tema. Só não posso dizer que foi uma overdose.
Mas só lembrando, o “Profissão Repórter” continua sendo ótimo.
Aproveitando…
Gosto da técnica do Caco Barcellos na hora de fazer uma entrevista. Não coloca o microfone direto na boca da pessoa. Ele apenas conversa.
Mudando de assunto…
Já falei, mas tenho que repetir. São insuportáveis algumas discussões bobas em programas esportivos. E sempre tem alguém gritando.
Estava pensando. Faz tempo que não leio nenhuma notícia do Silvio Santos envolvendo o Chaves. São todas bobas, mas sempre tem. E teve um artista que chamou o Patrão de machista. HAHAHAHAHAHAHAHA. Por isso gosto mais e mais do homem do baú. E quando escuto bobagens de “revolucionários”, gosto mais ainda.
Preciso fazer um elogio.
Dona Nica, personagem de “A Praça é Nossa”, SBT, fez um strip no programa. Simplesmente fantástico. Foi histórico.
Falando daquelas reprises da Record…
Está chegando ao fim “Vidas Em Jogo”. E por hora, pelo menos por enquanto, o final original está mantido. Que bom! Deus queira que não mude.
Agora, tem algumas tramas que me confundem. Eu nunca sei se é inédita ou reprise. Coisa de louco.
E uma daquelas coisas nada a ver, mas preciso falar. Um dia vou escrever uma novela. Acho que vai ser muito boa.
Indo para o jornalismo…
Jornalista que faz algo diferente e faz sucesso, normalmente é perseguido e atacado por jornalistas sem talento e fracassados.
Daquelas idéias malucas que só eu tenho…
Queria ver o Datena apresentando um programa musical. Estilo o que o Ratinho faz com o seu boteco no SBT. Ou uma espécie de “Som Brasil” do passado.
E não vou cansar de pedir, que volte o tradicional “Estrelas” da Angélica, Globo. Esse “Estrelas Solidárias” não faz minha cabeça. Não sou bonzinho e nem tão solidário assim. Acho que sou mais sincero.
Você é daqueles que fica impressionado com os artistas trocando de namorado ou namorada o tempo todo? E se você fosse famoso? Acho que sua vida também estaria na capa de alguma revista.
Preciso dar parabéns para o Luciano Huck. O apresentador levou a genial Palmirinha para uma participação em seu programa.
E passou da hora da boa e velha senhora, que minha mãe adora, voltar para TV aberta. Fazendo ou não programa de culinária. Já pensou ela no “Vídeo Show”? Seria o máximo.
 

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
wildman.291@mailxu.com miao.rafael@mailxu.com