Home / Capa / Thor Ragnarok

Thor Ragnarok

O mundo de Thor (Chris Hemswoth) está prestes a explodir. Preso no outro lado do Universo, e sem seu poderoso martelo, ele encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar à Asgard e impedir o Ragnarok – destruição de seu mundo e o fim de sua civilização – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas, primeiro precisa sobreviver a um combate mortal de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e colega Vingador… O Incrível Hulk (Mark Ruffalo).
Quando Loki (Tom Hiddleston) assumiu o planeta, a Deusa da Morte asgardiana emergiu para roubar o trono para si. Então, após passar por sua grande luta na parte do cosmo ao qual se situava, o herói forma uma equipe com seu já conhecido companheiro de batalha Hulk, seu irmão Loki e com a guerreira viking Valquíria (Tessa Thompson), a propósito de confrontar Hela e salvar seu lar.
“Thor” é a única franquia Marvel Studios a ter um diretor diferente a cada filme. O escolhido para este terceiro é Taika Waititi (indicado ao Oscar de melhor curta-metragem por “Two Cars, One Night”, em 2004.). O elenco traz os já conhecidos personagens de Thor (Chris Hemswoth), Loki (Tom Hiddleston), Odin (Anthony Hopkins), Hulk (Mark Ruffalo), e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). E as novas figuras são Valquíria (Tessa Thompson), Heimdall (Idris Elba), Executor (Karl Urban), Grandmaster (Jeff Goldblum), a grande vilã Hela (Cate Blanchett, atriz premiadíssima, tendo em seu currículo dois Oscars, três Globos de Ouro e três BAFTAs) e Korg interpretado pelo próprio diretor Taika Waititi.
Este longa é pioneiro em alguns aspectos em relação aos demais da Marvel Studios. Ele conta com a primeira vilã principal feminina, e também tem Hulk dizendo mais do que duas palavras, algo inédito até então. Desempenhando um papel fundamental na criação de “Vingadores: Guerra Infinita”, tem uma duração extensa de 2 horas e 10 minutos.
Com estreia dia 26 de Outubro, “Thor Ragnarok”, se destaca em relação aos seus antecessores por seu visual mais colorido, descrito por seu diretor como uma “Fantasia de ficção científica dos anos 70 e 80”. Traz também um tom mais leve e humorado, porém sem perder o vigor de suas cenas de ação, trazendo grandes embates. Vale muito a pena conferir, pois há rumores que este é o último filme de Thor.

Para preparar seu papel como Hela, Cate Blanchett estudou capoeira. Papel este, que a atriz aceitou para agradar seus filhos, que são grandes fãs dos quadrinhos Marvel. Inclusive, seu caçula Ignatius Martin Upton, participa do filme.

Sobre Patricia Naresse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
rueschmaryln@mailxu.com