Home / Capa / Uber anuncia patrocínio ao Basquete Osasco

Uber anuncia patrocínio ao Basquete Osasco

O time osasquense que foi campeão dos jogos regionais no mês passado é o primeiro time da grande são paulo a ser patrocinado pelo o aplicativo. O evento contou com a presença do representante da Uber no Brasil, o prefeito Rogério Lins, secretários e a direção, o técnico e a equipe de basquete

O prefeito de Osasco com a camisa do patrocinador e o diretor do time João Ricardo Lourenço

 

O time masculino do Basquete Osasco, representante do município na elite do Campeonato Paulista de Basquete, um dos campeonatos mais disputados da América do Sul, acaba de ganhar um apoiador de peso: a Uber é a nova patrocinadora do clube.
A parceria foi apresentada em evento realizado na última quarta-feira (2), na prefeitura de Osasco, com as presenças do prefeito Rogério Lins e do secretário de esportes, Délbio Teruel.
O contrato entre a Uber e o Basquete Osasco inclui a presença da marca no uniforme, no ginásio e ações de marketing em eventos sociais e esportivos com os atletas.”Estamos celebrando essa parceria tão importante para o esporte da nossa cidade, para a inclusão e para a tecnologia. O Basquete Osasco é bicampeão dos Jogos Regionais e tri dos Jogos Abertos e a Uber é uma realidade, veio para ficar. Qualquer pesquisa de opinião mostra que mais de 80% da nossa população é favorável à regulamentação da Uber. Nós já fizemos o Projeto de Lei, enviamos para a Câmara Municipal e não tenho dúvidas de que nos próximos dias teremos um presente não somente para a Uber, mas para os usuários, para a nossa população, com a regulamentação e aprovação desse projeto”, disse Rogério Lins.
O diretor do Basquete Osasco, João Ricardo Lourenço, destacou a importância da parceria com a Uber. “Recebemos o apoio da Uber com muita alegria, pois nos tornamos parceiros de uma empresa séria e já reconhecida mundialmente pela capacidade de modificar, de forma positiva, o cenário do transporte no Brasil e em diversos países. A Uber acreditou no projeto Basquete Osasco, focado não apenas no basquete adulto, mas também na formação de atletas, com as nossas escolinhas. Essa parceria será fundamental para a realização de diversas ações em prol do esporte na cidade”.
“O Basquete Osasco é motivo de grande orgulho para a cidade e para nós é uma alegria poder apoiar o time nessa nova temporada que, temos certeza, será cheia de vitórias”, reforçou Phillip Klien, diretor da Uber em São Paulo.
O Basquete Osasco conquistou na semana passada o bicampeonato dos Jogos Regionais, motivo de orgulho para toda a cidade. Além disso, por dois anos consecutivos, o time ficou na quinta colocação do Paulista de Basquete, vencendo equipes tradicionais, como Bauru, Franca, Pinheiros e Paulistano. A estreia na edição 2017 do Estadual será já neste sábado (5), às 18h, em Sorocaba, diante da Liga Sorocabana.

Sobre Robson Donizete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
holthaus.ahmad heaslip_chadwick