Home / Colunistas / Uma televisão famosa

Uma televisão famosa

E A Força do Querer (Globo), em alguns momentos lembra novela do Manoel Carlos. Um ritmo lento que incomoda. Mas é apenas o começo, vamos aguardar.

Engraçado como um simples programa de TV, “Big Brother”, incomoda tanto. E sempre escutei que ninguém assiste. Estranho, não!?

Li algo que eu sempre falo. O Pedro Bial era mais humano, o Tiago Leifert  fez do “Big Brother” um game. E isso tudo é muito bom. Gosto de apresentadores colocando sua marca no programa que apresenta.

Enquanto isso…
Ainda estou esperando algum profissional da Globo dar apoio e mostrar que o José Mayer ainda tem amigo. Alguém para dizer que o ator errou, mas que é fantástico e que merece total respeito e amizade.

Só para lembrar, não comento e nem falo nada para agradar ou porque o politicamente correto quer.

E sempre tem algum chato querendo denunciar e processar atualmente na mídia. Isso é horrível. Não custa lembrar, programa de fofoca adora o errado, o problema, a crise. Pode ter certeza disso.

Minha mãe que é feliz, ela assiste os seus programas de culinária e pouco liga para “polêmicas” bobas.

Futebol internacional é sempre legal, mas Globo sem “Sessão da Tarde” fica tão sem graça. Triste.

Falando nisso…

Galvão Bueno não é um especialista em futebol europeu. Mas ele sabe contar a história do jogo. Sabe narrar o espetáculo. E isso que o povo leva em consideração.

E cada dia fica mais provada minha tese. O brasileiro gosta mesmo é de TV aberta. O que repercute é TV aberta.

Eu continuo adorando a ótima Rachael Sheherazade. Jornalista tem que ter opinião, eu concordando ou não. Jornalista sem opinião é igual buzina de avião. Não serve para nada.

Parabéns para todo e qualquer ator que aceita o desafio de fazer um papel diferente. Atualmente, Paolla Oliveira (A Força do Querer) e Vivianne Pasmanter (Novo Mundo) aceitaram este desafio.

Uma dúvida…

Somente minha pessoa ainda assiste o bom “Telecurso”? Sempre bom aprender um pouco mais. E eu adoro ver o trabalho de ótimos atores nesses programas.

Ainda continuo achando “Rock Story”, Globo, a melhor novela atualmente. E das reprises gosto das que estão no ar na Record, “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”.

Para fechar…
Uma atriz que gosto, que sempre trabalhou bem e talvez nunca tenha sido realmente valorizada? Elizângela. Acho que a única pessoa famosa que usa apenas o seu primeiro nome. Sempre foi famosa assim.

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
heaslip@mailxu.com