Home / Colunistas / Uma televisão nada mais ou menos

Uma televisão nada mais ou menos

E em breve vai começar o sempre legal “Big Brother Brasil”, Globo. Um programa como qualquer outro, mas que causa uma revolução que eu ainda não entendi o motivo.
Escuto que este simples programa de TV influência o povo. Alguém realmente se influência por causa de uma atração televisiva? Tem que ser bem bobo.
Aproveitando…
Estou gostando bastante de “Treze Dias Longe do Sol”, Globo. Uma série bem interessante e diferente. Sempre bom ver o Selton Mello em ação.
Mudando de assunto…
O jornalista Felipeh Campos trás fofocas dentro do programa da Sônia Abrão, o “A Tarde é Sua” na Rede TV. Não entendo, fofoca dentro de uma atração que fala de fofoca. Estranho!
E quem apareceu em “Tempo de Amar”, Globo, foi Miriam Freeland. Eterna Candoca de “O Cravo e a Rosa”. Depois de muito tempo na Record, ela voltou linda e formosa.
Mudando de assunto…
Leio que o Carlinhos Aguiar foi recontratado pelo SBT. Sempre falo uma coisa, na televisão nada é por acaso.
Sobre o mesmo ator em novelas diferentes…
Gracindo Júnior está na reprise de “Celebridade”, Globo, vai surgir na reta final de “Ribeirão do Tempo”, Record, e vai estar no ar em mais uma reprise da Record, “Luz do Sol”.
Falando em bom ator…
Um que está na reprise de “Celebridade” e participou dos últimos capítulos de “Pega Pega”, Globo, foi Daniel Dantas. Um grande ator que sempre foi muito discreto na carreira.
Preciso confessar algo, tenho certo problema que não é um problema. Muitas vezes eu acerto as falas dos atores antes mesmo da cena acontecer. Jesus!
Lembrei de mais uma novela que eu gostaria de ver sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, Globo. Gostava muito de “Olho no Olho” (1993/1994). E foi uma boa sequência na época, “O Mapa da Mina”, “Olho no Olho” e “A Viagem”.
Já estava esquecendo, queria dizer que estou adorando essas atrizes francesas e o seu manifesto. Sem mimimi e não seguindo modinhas. Todas com personalidade.
Escrevendo esta coluna e assistindo “Tempo de Amar”, Globo. Que ator é o Tony Ramos. Jesus! Até em silêncio ele é bom. Interpreta apenas com o olhar.
Ninguém perguntou, mais os meus atores preferidos são Tony Ramos e Fernanda Montenegro.
Para fechar…
Ainda não tenho condições de analisar “Deus Salve o Rei”, Globo. Tudo muito recente. Mas vai ser uma novela amada e odiada. Acho que quase ninguém vai achar uma trama mais ou menos.

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
scotland.melita@mailxu.com royals.19@mailxu.com