Home / Colunistas / Uma Televisão Simples

Uma Televisão Simples

E a “Dança dos Famosos”, “Domingão do Faustão”, Globo, continua sendo o que minha mãe mais ama na televisão. Não perde um domingo.
Nos dois últimos fins de semana, o ritmo apresentado foi o country. Em um domingo mulheres, e no outro homens. Só que, mulheres dançaram músicas brasileiras e agitadas. Os homens dançaram músicas estrangeiras e mais lentas. Não gostei. Tem que ter uma igualdade.
Na semana passada falei das confusões que o Faustão faz na apresentação do programa. E por isso que ele é bom. É humano.
 
Aproveitando…
Neste último domingo, um dos jurados da dança foi o ator Marcelo Serrado. Este já virou um grande ator. Está na história da televisão com grandes papéis.
Mudando de assunto…
Danilo Gentilli está divulgando seu filme de humor (ótimo por sinal), “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. E para não perder o costume surgiu uma “polêmica” (palavra que eu odeio). O repórter de um jornal fez perguntas nada a ver. Falou até em psicopata. Jesus! Ainda hoje tem gente que confunde ficção com realidade.
E com todo respeito e modéstia, acho que faço entrevistas bem melhores. E com perguntas mais interessantes.
Falando de rádio…
Não entendo quando uma emissora contrata um jornalista para dar opinião. Por que não deixar os próprios profissionais da emissora discutirem o assunto?
E sempre muito bom assistir o Silvio Santos detonando as filhas no palco do SBT. Hahahaha. É genial.
Falando de novo…
É insuportável o tempo de duração das matérias do “Hora do Faro” (Record) e “Programa Eliana” (SBT). São longas demais. Cansativas.
Falando de algo realmente importante…
Leio que “Celebridade”, novela de 2003, vai ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Não é minha trama preferida, longe disso. É uma novela forte, vai ter muito corte para passar no período da tarde. E, já que é para passar uma novela mais adulta, preferia ver “Passione” ou “Belíssima”.
Ainda sobre “Celebridade”…
Vai ser legal rever o trabalho do falecido Hugo Carvana. Grande ator. E outra coisa interessante é ver o trabalho do Théo Becker na Globo.
Para fechar…
Não tem nada a ver, mas gosto de falar algo. Minha mãe é dona de casa e cuida do lar com muito orgulho e amor. E não passa o dia reclamando da condição da mulher na sociedade. Somos uma família bem feliz. E simples.
 
 

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
westfield323@mailxu.com