Home / Colunistas / Uma Televisão Sincera

Uma Televisão Sincera

E estreou “Tempo de Amar”, novela das 18 horas da Globo. Tem uma fotografia linda, imagens das mais inspiradoras. Claro, início de trama é sempre assim. Só achei um pouco lenta, até na abertura, mas nada que uma boa história não resolva.
“Além do Tempo” tem Almir Sater na trilha sonora. Lembrando que o Almir Sater também está na trilha e atua como ator em “Bicho do Mato”, mais uma reprise da Record.
Já “Pega Pega”, Globo, continua muito bem “amarrada”, uma trama gostosa de assistir.
Já pulando para outro assunto…
Jornalismo esportivo sempre me surpreende. Agora temos “analistas de comemoração” (futebol). Jesus! Sem falar que tem o jornalismo puxa saco também.
Falando em jornalismo esportivo…
Sou do tempo que os melhores momentos dos grandes jogos eram apresentados como última atração. Hoje os programas esportivos começam com essas reportagens. Não gosto.
Mudando de assunto…
Toda quinta-feira, o “Vídeo Show”, Globo, homenageia um grande artista que já morreu (“Memória Nacional”). Gosto muito do quadro apresentado pelo Miguel Falabella.
Sobre os programas de fofoca…
Estava reparando, quanto mais cedo, mais leves são as fofocas. Só para constar mesmo.
Engraçado é o politicamente correto reclamando sempre quando programa de culinária mostra vaca, porco, ou qualquer outro animal vivo. Só para lembrar que muita gente gosta de churrasco.
Aproveitando…
Fico muito feliz quando uma personalidade dá opinião sincera. Gosto daqueles que falam as mesmas coisas no ar ou fora do ar. Não fazem pose alguma.
O mundo pede pessoas sinceras, mas quando elas surgem…
Só para lembrar, continuo com saudade de novelas como “Tieta”, “Pedra Sobre Pedra”, “A Indomada”…
De novo mudando de assunto…
Jornalista que fica o tempo todo falando em ética e cobrando ética dos outros… Eu desconfio.
Não estou assistindo o novo “reality show” da Band, “Exathlon”. Só achei engraçado que outro dia em uma propaganda da atração, do nada surgiu um cachorro na praia.
Impressão minha ou a Rede TV falou mais do Marcelo Rezende do que a própria Record?
Sempre bom ver atores como Lima Duarte, Regina Duarte, Fernanda Montenegro e outros no ar. O público merece. Como também merece que o José Mayer volte logo para o vídeo. Grande ator não pode jamais ficar ausente da tela.
Uma coisa nada a ver, mas…
Sujeito sempre acha que aquela piada enviada no WhatsApp é inédita. São várias e várias repetidas. Todos os dias. Entre repassar ou criar, eu prefiro criar a piada.

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
boblak_ilse@mailxu.com