Home / Esportes / Vitória em primeiro teste anima elenco do Audax para a A-2 2018

Vitória em primeiro teste anima elenco do Audax para a A-2 2018

Em seu primeiro teste visando a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Audax derrotou o São Bernardo por 1 a 0, na manhã desta quinta,16, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.
As duas equipes, que estarão na disputa do torneio no ano que vem. O duelo começou bastante equilibrado, com as duas equipes estudando a melhor forma de surpreender o adversário. Aos poucos, o Audax foi desenvolvendo seu futebol e passou a criar chances de gol. Embora superior ao São Bernardo, o placar persistiu sem gols.
Veio a segunda etapa e o técnico Luciano Quadros mexeu em toda a equipe. E os jogadores que iniciaram a partida na reserva deram conta do recado. O atacante Gilcimar aproveitou a oportunidade e em jogada rápida, dominou e tocou por cima do goleiro do Tigre, marcando o gol que decretou a vitória do Audax por 1 a 0, fora de casa. “Foi uma partida bastante interessante. As duas equipes jogaram em alta intensidade, se estudando bastante e após as modificações, o jogo continuou acelerado, em ritmo forte. Estamos no caminho certo em relação a preparação física. Temos uma equipe que sabe onde quer chegar”, analisou o atacante.
Autor do tento que definiu o jogo, Gilcimar minimiza o feito e foca no desempenho da equipe. ‘Foi bom ter feito o gol, atacante vive disso, mas o que importa foi a maneira como a equipe se comportou em campo. Aguentamos o ritmo de jogo e acredito que estamos no caminho certo”, disse o jogador.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
read@mailxu.com