250 empresas de Barueri estão cadastradas no LabMob

O projeto oferece suporte e informações às empresas que queiram recrutar pessoas com deficiência.

O projeto oferece um atendimento itinerante. O veículo fica em alguns locais distantes do centro da cidade. Na terça, 22 e no dia 30, o projeto estará no terminal do Parque Imperial


O projeto oferece suporte e informações às empresas que queiram recrutar pessoas com deficiência.

Criado em fevereiro deste o ano, o LabMob faz parte do Departamento de Empregabilidade da SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) que visa inserir mais pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O LabMob oferece um atendimento itinerante que leva informações sobre o serviço para os bairros mais distantes da área central da cidade.
Após o lançamento do projeto, o Lab Mob conseguiu ampliar o número de pessoas cadastradas no banco de dados e assim dar visibilidade aos serviços oferecidos no Departamento de Empregabilidade, além dos serviços oferecidos pela SDPD.
O projeto também oferece suporte e informações às empresas que queiram recrutar pessoas com deficiência. São mais de 250 empresas cadastradas.
Na terça-feira, 22 e no dia 30 o projeto Lab Mob ficará estacionado no Terminal Rodoviário do Parque Imperial, situado na avenida Adoniran Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here