A Idade de Ser Feliz

llNotei muitas mulheres nos meus atendimentos afirmarem que estão “velhas para começarem algo”. Logo isso me faz pensar, comparado ao que? Apesar de muitos estudos comprovarem que a expectativa média de vida dos brasileiros é mais de 80 anos, muitos acreditam que aos 40, 50, 60 não dá tempo de realizar seus sonhos.
Acreditar que existe idade para realizar sonhos é uma crença que quando implantada na nossa cabeça trava nossa felicidade, ou você acredita e envelhece aos 30 ou não acredita e jamais envelhece.

Me perguntaram, qual meu maior medo, eu como uma mulher corajosa, disse nenhum, mas depois refleti e descobri que tinha sim: Partir e não ter tido coragem de viver meus sonhos. Mesmo que não pudesse realizar todos, mas todos que pudesse.
Hoje me vejo com 90 anos em um palco com meu jeito alegre, palestrando para milhares de vidas que transformei através do meu trabalho. Pode ser que você tenha outros sonhos e queira algo mais calmo. Mas se chegar para mim e falar que não têm mais idade, iria dizer para ler a entrevistada da coluna desse mês, ou a história da Cora Coralina, consagrada escritora que fez sucesso ao lançar seu livro aos 75 anos.
Tá, você pensou, e decidiu que quer viver e aproveitar mais sua, vida. Mais como fazer isso? 1 Pare de pensar que não têm mais idade;
2 Liste 3 coisas que deseja fazer que te deixarão feliz;
3 Escolha 1 delas apenas;
4 Faça uma lista do que precisa para começar;
5 Fale com pessoas que te amam e que podem te ajudar (pessoas negativa não hein);
6 Comece já! Pois só vivemos no tempo presente!
Faça sua vida valer a pena enquanto é tempo! A idade de Ser feliz é quando você decide Ser! Qual sonho você irá realizar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here