A2F conquista 22 medalhas na Copa Brasil de Kickboxing

A equipe de Kickboxing de Osasco, representado pela equipe A2F Arena, participou da Copa Brasil de Kickboxing 2018, realizado de 6 de setembro a 9 de setembro, em Mogi das Cruzes. A competição reuniu 800 atletas que disputaram 6 modalidades.
A delegação de Osasco contou com 12 atletas, que conquistaram o título para a cidade na modalidade Full Contact e foi premiada com um cheque de 2 mil reais. Ao todo, a equipe osasquense conquistou 22 medalhas, sendo 17 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze.
A competição serviu de classificatório para o Campeonato PanAmericano, que será disputado em Cancún, no México, no mês de outubro. 12 atletas osasquenses se classificaram para a competição.
Atualmente, no ranking nacional de academias, da Confederação Brasileira de Kickboxing, a equipe A2F Arena Osasco, está em 2º lugar, com 210 pontos. Confira em: https://www.cbkb.com.br/site/academia/rankingnacional
O secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, parabenizou a equipe por sempre conquistar excelentes resultados para a cidade de Osasco. “Parabéns aos atletas e ao treinador, Gerson Teófilo Rosário Junio, por sempre trazer excelentes resultados para a nossa cidade. A equipe de Kickboxing Osasco é uma das melhores equipes de artes marciais do Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here