Acidente deixa dois mortos no centro de Carapicuíba

fonte: g1
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma moto em uma avenida em Carapicuíba, no fim da madrugada desta quarta-feira (1º). O casal que estava na motocicleta morreu no local.

O acidente aconteceu na Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu, perto do Rodoanel Mario Covas.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o carro, um Ford Ka, atravessou a pista, colidiu com um coqueiro no canteiro central, capotou e atingiu a moto. O motorista não se feriu.

À polícia, ele disse que, na verdade, a moto estava vindo na contramão, e que a colisão ocorreu quando ambos os veículos desviaram para o mesmo lado, batendo no coqueiro.

Uma equipe do Exército foi levada até o local do acidente. O motorista do Ford Ka pertence às Forças Armadas. Os nomes dele e das vítimas não foram informados até as 7h20. A carteira da mulher foi furtada no local do acidente, o que dificulta a identificação dela.

O trânsito na avenida ficou totalmente bloqueado para a perícia da Polícia Técnico-Científica. O tráfego era desviado na região.

3 COMENTÁRIOS

  1. nfelizmente, morreram duas pessoas um casal por sinal que nem sabemos se eles tinha filhos é muito triste.
    É ainda mais triste saber que os meios de comunicação destorce o acontecido, passei pela avenida minutos apos o acidente.
    O motoqueiro não estava na contra mão como estão dizendo nas reportagem. A moto estava no sentido Osasco, e o carro esta em sentido contrario Carapicuiba o carro invadiu o canteiro central bateu no coqueiro e capotou em cima do motoqueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here