Açougueiro está de volta aos ringues

O boxeador Carlos Nascimento dos Santos, o Açougueiro, começou a trilhar sua carreira no boxe em 1997, antes disso ele era montador de Kart no Autódromo de Interlagos. Nesta época, o Açougueiro tinha 140 quilos, após entrar no ringue, ele perdeu 47 quilos. Sua primeira luta como iniciante foi 1998, ele venceu por nocaute. Já o primeiro combate no profissional foi em 2005 e ele venceu por nocaute. Em 20 anos de carreira foram 44 lutas, com 40 vitórias sendo 39 por nocaute e uma por pontos e apenas quatro derrotas.

 

Carlos Nascimento é tricampeão brasileiro, bi-latino e vice-mundial na categoria 72,5kg.
Ele ganhou o apelido de Açougueiro não sem motivo. A pegada de Carlos Nascimento, meio-médio de Santana de Parnaíba foi mesmo avassaladora quando no auge.
Neste sábado, 26, Carlos aos 40 anos vai disputar o título Brasileiro dos Médios pela Confederação Nacional de Boxe – CNB contra Cláudio Pedra. A luta será no Ginásio Sérgio Honda em Barueri às 18h que fica na rua da Prata, 11 no Jardim dos Camargos. Carlos conta com a ajuda do seu treinador Davi e do seu preparador Fabio Massini.
O oponente de Açougueiro, tem 36 anos, no seu histórico de lutas são seis vitórias e cinco derrotas; luta desde 2008.
Pedra também é lutador de muay thai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here