Alckmin quer retomada de obras paradas no país


O ex-governador de são paulo, Geraldo Alckmin, candidato a presidente esteve na zona norte de Osasco junto com o candidato a governador João Doria e apoiadores da sua campanha


 

Na última terça-feira, 11, no MetalClube na zona norte de Osasco, o PSDB promoveu um grande encontro com lideranças políticas, secretários municipais de Osasco e Barueri, vereadores, candidatos a deputados estaduais, federais, senador, a governador e a presidente. No palco além dos candidatos, os prefeitos de Barueri Rubens Furlan e de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar. Furlan fez um dos discursos mais inflamados da noite abordando principalmente a decepção dos brasileiros com a política, ele disse que o mais importante é honrar o voto depositando a confiança em pessoas que se importam com o eleitor.
O candidato do PSDB à presidência Geraldo Alckmin disse em seu discurso que nas regiões metropolitanas, principalmente a de São Paulo, vai investir, se eleito, em transporte público. “Temos que trabalhar em transporte de alta capacidade, como trem, metrô, um exemplo disso foi que em Osasco, Itapevi e Barueri, nós reformamos estações e investimos em corredores de ônibus. Esse é o caminho do transporte de alta complexidade e capacidade.” Segundo Alckmin, as regiões metropolitanas precisam de uma atenção especial. “Vamos ajudar os estados e prefeituras para resolver o problema da mobilidade urbana.” Ele disse também que obras de mobilidade que estão paradas pelo país serão retomadas. “Essas obras precisam de uma conclusão, vamos relicitar e vamos colocar recursos do governo federal. Quero também realizar as Parcerias Público Privada (PPP), com elas teríamos obras e além disso mais empregos.”
O candidato fez uma avaliação positiva da sua posição nas pesquisas. “A campanha vai começar a ficar mais forte agora, estamos trabalhando para chegar no segundo turno.” Ele disse que não é tão conhecido no restante do país. “Eu passei oito anos trabalhando só em São Paulo, não saía daqui. Agora que nós estamos começando a viajar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here