Almir Sater tocará em Teatro de Osasco

Músico do Pantanal e contador de “causos”, Almir Sater volta a Osasco trazendo novos e velhos sucessos que fãs da cidade e da região não cansam de ver e ouvir. O músico de Campo Grande (MS), apresenta-se no dia 8 de novembro, às 21h, no teatro Municipal Glória Giglio.

Neste como em outros shows, Almir Sater subirá ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras.

O músico, que já esteve em Osasco por diversas vezes, possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

Em Osasco vai apresentar o projeto “+AR” 2018, a continuidade do refinado “AR”, composto por 10 músicas inéditas que foi gravado na Serra Cantareira, em São Paulo, e em Nashville, nos Estados Unidos que navegam pelo folk ao country moderno e rock Anos 70, sem deixar de flertar com o purismo da música caipira ou perder sua essência, e agrada a públicos diversos.

Ingresso podem ser adquiridos pelo site www.megabilheteria.com.

Serviço

Amir Sater – Sucessos de hoje e de sempre

Local: Teatro Municipal Gloria Giglio, em Osasco

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.533 – Vila Campesina

Quando: dia 8 de novembro

Horário: às 21h

Valor: Antecipado e meia-entrada R$ 80,00. Na bilheteria R$ 160,00.

Telefone para informações: 11 98357-5195/ 11 99996-3356

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here