Altair da Padaria realiza sonho ao assumir vaga


Após a solicitação de licença de dois vereadores do PRP , Daniel Matias e Ribamar Silva, o segundo suplente de vereador Altair assume a tão sonhada cadeira de vereador na Câmara de Osasco


 

O agora vereador de Osasco, Altair da Padaria esperou por este momento por 30 anos. Aos 61 anos, pai de Bárbara, Tainá e Marcelo, ele diz que se morresse hoje morreria feliz pois teria realizado o sonho de sua vida. “Eu espero este momento desde 1982, desde a época do Francisco Rossi, já fui várias vezes candidato, em 82, eu estava com um pé na câmara, aí teve uma apagão de um dia e meio e eu perdi.” Sem abaixar a cabeça disputou ainda as eleições em 1992, 1996, 2002. “Na última eleição em 2016, até às 20h30, eu estava eleito, mas com a última atualização, eu fiquei como segundo suplente.” Altair confessa a ansiedade de assumir uma cadeira na Cânara. “Eu não estou conseguindo dormir de tanta felicidade, agradeço a Deus por dar essa alegria para mim e para minha mãe, agradeço também o vereador Ribamar. E também a minha noiva Eliana de Alencar, sem ela eu não seria nada.”
Altair assume o mandato pois, Daniel Matias (PRP) pediu licença para cuidar da campanha de deputado, no lugar dele entrou o 1º suplente Santa Maria.
O vereador Ribamar também pediu licença na câmara para cuidar da campanha da deputada federal Renata Abreu, a licença abriu espaço para Altair assumir a desejada cadeira. “Quando eu cheguei na minha casa e falei para minha mãe, ela se ajoelhou chorando e depois ela não tinha nem força para levantar e e disse que se morresse hoje, morreria feliz, pois vai ver o filho vereador.”
“Não é por dinheiro, não é por nada, eu faço um trabalho social há 30 anos” diz o vereador. Altair da Padaria que é morador do bairro de Presidente Altino. Ele ajuda as pessoas na marcação de consulta, vagas em creches, entre outros trabalhos sociais. “Nós tratamos as pessoas com dignidade. Eu trato todo mundo igual. Aprendi com minha mãe.” Ele disse que vai trabalhar durante 24 horas nos próximos 45 dias que ele ficará na Câmara. “Eu tenho certeza que vou continuar na Câmara, chegou minha hora, eu torço para que o Ribamar assuma um cargo no mandato da Renata.”
Formado em Administração de Empresas Altair da Padaria tem quatro projetos que vai tentar colocar em prática. “Quero um hospital de Hemodiálise, quero uma pista de skate em Altino e a reforma da praça no bairro que está parada há uma década, queremos um posto de saúde para o bairro e a colocação de grama sintética no campo da Ford”.

Altair ao lado de sua mãe “Dona Clarice”, parceira de todas as horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here