Análise dos estaduais das categorias menores de Osasco e de Barueri

No campeonato paulista SUB 11 e também do Sub 13, foram disputadas apenas seis rodadas na primeira fase. A competição está paralisada e será reiniciada no próximo dia 29. Até agora no Sub 11, Grupo 5, o Osasco Audax é o líder, o Grêmio Osasco está em sétimo e o Oeste em oitavo. Já no Sub 13, Oeste está em terceiro no Grupo 5, Osasco Audax em quarto e o Grêmio Osasco em sétimo.
Já o Paulista do Sub 15 e o Sub 17, já tiveram os jogos da primeira fase encerrados no feriado de 9 de julho. No Sub 15, o São Paulo venceu o Grêmio Osasco por 5 x 0, o Ituano derrotou o Oeste por 3 a 0, enquanto que o Osasco Audax fez 1 a 0 no Água Santa, de Diadema. Finda esta fase, o Grêmio Osasco quarto no Grupo 6 e o Osasco Audax em segundo do Grupo 8, estão classificados à segunda fase. O Oeste em quinto no Grupo 6 está eliminado. No Sub 17, Oeste em quinto e Grêmio Osasco em sexto no Grupo 6 estão eliminados. O Osasco Audax que ficou em segundo do Grupo 8 segue no campeonato. O Paulista do Sub 15 e o do Sub 17 será reiniciado em 28 de julho.
No próximo dia 28 também terá início a segunda fase do Paulista Sub 20 da Primeira Divisão. O Oeste que ficou em sexto no Grupo 3 e o Grêmio Osasco em sexto no Grupo 4 já deixaram a competição. O único remanescente foi o Osasco Audax que terminou a primeira fase em terceiro do Grupo 5.
Chegamos à conclusão que, entre os três clubes, Grêmio Osasco, Oeste e Osasco Audax, este último é o que está colhendo melhores resultados em todas as categorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here