Associação de Condomínios de Osasco deve começar a funcionar em 2019

A Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Município de Osasco deve começar a funcionar no ano que vem. A novidade foi divulgada na noite da última sexta-feira, 30, durante a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Síndico.
“Hoje podemos dizer que essa Associação é uma realidade. Não tenho dúvida nenhuma que vai agregar muito para os condomínios”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Desenvolvimento, Lau Alencar, que ajudou na elaboração do estatuto da entidade.
A ideia da criação da Associação surgiu em outubro do ano passado, quando um grupo de pessoas ligadas à administração de condomínios que participava da Sessão Solene do Dia do Síndico falou sobre a necessidade de uma entidade representativa para o setor.
Os síndicos dos condomínios São Cristóvão, Marcos Nogueira, e Parque Eldorado, Marcel Sanches, confirmaram que a preocupação com a segurança tem sido cada vez maior dentro dos condomínios e elogiaram a iniciativa da criação da Associação dos Condomínios de Osasco. “Diante desse convite tão especial, acredito que associação tem muito a crescer na Região Oeste”, concluiu Sanches.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here