Associação dos Engenheiros de Osasco ganha nova sede

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na segunda-feira, 28, na Rua Alexandre Baptistone, no Km 18, da inauguração da sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da cidade, presidida por Leandro Azeredo Fogaça. A antiga sede fica na Rua Natanael Tito Salmon, no Centro.
A associação, que completa 46 anos, agrega cerca de 4 mil profissionais que atuam em Osasco nas áreas de engenharia civil, elétrica, eletrônica, de produção, agronomia e química, além de arquitetura. O terreno tem 1.500 metros quadrados, sendo 970 metros de área construída.
O prefeito parabenizou os representantes da associação pela concretização do projeto. “Esta obra representa mais uma das boas notícias para nossa cidade. Recentemente, saíram na imprensa diversas matérias sobre o crescimento de nossa cidade, uma delas, da Folha de S. Paulo, dizendo que Osasco lidera em novos empreendimentos imobiliários da Grande São Paulo. Isso se deve muito ao trabalho de profissionais de diversas áreas, entre os quais vocês (engenheiros e arquitetos)”.
Durante a solenidade, da qual também participaram o vice-presidente da entidade, Paulo Fioretti, o presidente do CREA-SP, Vinícius Marchese Marinelli, vereadores e secretários municipais, o prefeito Rogério Lins entregou o Habite-se ao presidente da associação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here