Atores mirins da região são destaques no Teatro

Os jovens Carol Ladeira, Martha Nobel e Rafa Alves de Santana de Parnaíba, Luiz Henrique Paganini, Luiza Moraes Freixedas, Sophia Almeida e Raphael Souza de Osasco são destaques do premiado musical Marias do Brasil, apresentado em 2003 e escrito por Marilia Toledo e Rodrigo Castilho, estreou em agosto com nova montagem, no Paris 6 Burlesque, em São Paulo.
No espetáculo original, nomes de peso como Debora Reis, Nábia Vilella, Daniela Cury, Veridiana Toledo, Yael Pecarovich, Neusa Romano, Juliana Bogus Saad e Silmara Deon fizeram parte do elenco. Mantendo as músicas originais de Chico César, “Marias do Brasil” retoma aos palcos, há exatamente 15 anos da estreia, sob direção geral de Fernanda Chamma, direção de Daniela Cury (uma das protagonistas da peça inicial) e direção musical de Nick Villa Maior. O universo de Marias foi recriado com todos os elementos que tanto emocionaram no passado e conta agora com um total de 64 crianças e jovens, entre 6 e 18 anos, divididos em dois elencos que se revezam aos domingos, em sessões às 13 e às 17 horas.
A peça conta a história de três fadas madrinhas (Maria Fumaça, Maria Escandalosa e Maria Mole) que são convidadas para abençoarem o príncipe João Grande, filhos de João Bobo e Maria Louca, reis de Portugal. Porém durante a visita inesperada da vilã, Maria Fedida, tudo pode ser comprometido com a terrível maldição que ela lança sobre a criança. Os atores são alunos da escola de teatro musical Estúdio Broadway e passaram por audição de canto, ritmo e interpretação. Os selecionados tiveram workshop exclusivo da técnica de percussão corporal (Barbatuques), além de aprenderem tocar instrumentos de percussão que acompanham o espetáculo, criando efeitos sonoros de costura de cenas. Tudo é feito ao vivo e pelo elenco.

lServiços
Curta temporada!
Até 28 de outubro.
Todos os domingos às 13h e 17h (Casa abre às12h e às 16h).Local: Paris 6 Burlesque (Rua Augusta, 2809 – S.Paulo). Couvert artístico: R$50,00 (plateia) e R$ 35,00 (camarote).
Vendas pelo site da Ingresso Rápido ou na bilheteria do Teatro Procópio Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here