Atores mirins de Osasco participam de Musical em São Paulo

“A Megera Domada – O Musical” está de volta em sua segunda temporada no Teatro Nair Bello, em São Paulo. O espetáculo é resultado de um trabalho realizado com atores e atrizes na faixa dos sete aos dezoito anos, que contam a história cantando, dançando e sapateando, unindo o conhecimento artístico com o lúdico. A proposta é mostrar ao grande público como Shakespeare é atual, simples e principalmente cômico e musical.
Para esse ano, a novidade é que contará com um elenco a mais. Ou seja, serão 87 participantes que se revezam em três elencos, em duas sessões aos domingos, às 12 e às 15 horas. O roteirista Leonardo Robbi adaptou a clássica obra de romance e comédia, a partir da história original, para os dias atuais. Todo o enredo se passa na Escola William Shakespeare (WS) que conta com aulas inusitadas de matemática, português e botânica. E nessa escola tudo pode acontecer. Prepare-se para muita diversão, romance e confusão nesta encenação conduzida pelas renomadas diretoras Cininha de Paula e Fernanda Chamma. Um espetáculo musical para todas as idades. Um excelente programa para a família toda.


O projeto é uma iniciativa das escolas CN Artes e Estúdio Broadway.
Nesta temporada, a cidade de Osasco terá uma participação grande na peça. Quatro crianças de Osasco vão participar do Musical são eles: Duda Queiroz, Luiz Henrique Paganini, Raphael Souza e Sophia Almeida
O musical mostra a jovem Catarina é uma garota bonita, mas possui uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da Escola WS. Mas o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. E é aí que está o dilema, pois nesse conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar a megera. Será que ele vai conseguir?

Serviço

Até 24 de Junho de 2018. Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca (São Paulo). Sessões aos domingos, às 12h e às 15h.
Ingresso: R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia. Venda pelo site da Tudus ou na bilheteria do Teatro. Classificação etária: Livre Informações: (11) 3472-2414

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here