Audax é destaque nos estaduais Sub 15 e Sub 17

As disputas na primeira fase envolveram sessenta e sete (67) clubes em cada uma das categorias e os representantes de Osasco estão classificados à quarta fase. Agora só sobraram oito (8) clubes no Sub 15 e o mesmo número no Sub 17 e o Osasco Audax garantiu presença na quarta fase nas duas categorias. Há que se comemorar a façanha dos meninos do Audax, que ao longo da competição foram deixando para trás clubes tradicionais do futebol paulista.
Seguem no estadual, em busca do título, na Categoria Sub 15: Corinthians, Desportivo Brasil, Novorizontino, Osasco Audax, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo. No Sub 17 continuam na competição: Amparo, Corinthians, Mirassol, Novorizontino, Osasco Audax, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Para a disputa nesta quarta-fase, os oito participantes de cada categoria foram divididos em grupos com dois integrantes cada, que no sistema mata-mata , com jogos em turno e returno, buscarão classificação à quinta fase, correspondente à semifinal.
Na categoria Sub 15, o adversário do Osasco Audax na quarta-fase é o São Paulo e o jogo de ida acontece neste sábado,20,às 9 horas no Estádio do Rochdale. No mesmo horário jogam Ponte Preta x Palmeiras, Desportivo Brasil x Corinthians e Novorizontino x Santos.
Já no Sub 17, em jogos eliminatórios, o adversário do Osasco Audax é o Palmeiras e o jogo de ida também será realizado neste sábado, 20, às 11 horas, no Estádio do Rochdale. No mesmo horário o Amparo recebe o São Paulo, o Mirassol encara o Corinthians e o Novorizontino enfrenta o Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here