Barueri abre mais de 5 mil vagas gratuitas para Oficinas de Artes

Por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a Prefeitura de Barueri abre, neste início de ano, 5007 vagas gratuitas em suas Oficinas de Artes para os moradores da cidade. Ao todo são 27 cursos nas áreas de artes plásticas, circo, dança, música e teatro. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 14 e vão até 15 de fevereiro ou até atingir o limite de vagas em cada modalidade.
Os cursos na área de música são Violão Popular, Violão Clássico, Canto Coral, Cavaquinho, Trompete, Trombone, Banda Musical, Musicalização Infantil e Piano. Na dança há Baby Ballet, Ballet Clássico, Ballet Adulto, Jazz Dance, Danças Brasileiras, Dança Contemporânea, Dança de Salão, Street Dance e Zumba Fitness.
Além dos cursos de Xadrez e de Circo, há Teatro e Teatro Baby nas artes cênicas, e Artes / Reciclagem, Desenho e Pintura, Mangá e Caricatura, Pintura em Tela e Tricô, Crochê e Tear nas artes plásticas.
Para se inscrever é necessário, além de apresentar os originais, disponibilizar cópias do RG, CPF e comprovante de residência em Barueri, além de uma foto 3×4. Os cursos que exigem esforço físico, como as oficinas de dança, circo e teatro, necessitam de atestado médico. A inscrição de menores de 18 anos deve ser feita na presença do responsável legal.

Serviços
Para mais informações, o telefone da Casa das Oficinas é 4198-0972.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here