Barueri abrirá inscrições para curso de Informática Intermediária

Serão abertas no mês de outubro novas turmas do curso de Informática Intermediária, do Programa Qualifica, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT). 

 

As matrículas serão presenciais e ocorrerão apenas durante os dias 9 e 10 de outubro (terça e quarta-feira), das 8h30 às 16h, no Centro de Qualificação Profissional (rua Domingos Crudo, 248, Centro de Barueri  travessa da rua Duque de Caxias).  

 

As vagas são limitadas e para que a matrícula seja válida é necessário estar com o Registro Municipal (RM) atualizado junto ao Ganha Tempo. Além de ser morador de Barueri, o candidato deve ter 16 anos ou mais e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço, Histórico ou Declaração Escolar e um certificado de curso de informática básica.  

 

O curso possui carga horária total de 48 horas. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira em quatro opções de horário: das 8 às 10h, das 10 às 12h, das 13 às 15h e das 15 às 17h. Os alunos concluintes recebem certificado. As novas turmas têm início previsto para o dia 17 de outubro de 2018. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here