Basquete Osasco conquista bronze nos Jogos Regionais


a cidade de Santo André é a sede da 62ª edição dos Jogos Regionais, que acontecem até o dia 13 de julho. A disputa entre cidades tem 22 modalidades. O Basquete conseguiu subir no pódio


O Basquete Masculino de Osasco conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais, em Santo André.
Na disputa pelo pódio, o time osasquense comandado pelo técnico Carlos Alberto Castilho venceu Itapevi por 72 a 70 e conquistou mais um bom resultado na modalidade.
O retrospecto mostra a força da cidade no basquete masculino. Osasco faturou a medalha de bronze em 2014, a prata em 2015 e foi ouro em 2016 e 2017. “Os jogadores se superaram e nós alcançamos não apenas a medalha de bronze como a classificação para os Jogos Abertos do Interior. O resultado premia o trabalho do João Ricardo Lourenço na direção do Basquete Osasco, do Enio Vecchi, técnico do time principal, e do professor Rosinaldo Valério, pois temos implantado esse espírito vencedor como filosofia de trabalho desde as categorias de base”, destacou Castilho.
Campeonato Paulista
Enquanto os garotos comandados pelo Prof. Castilho conquistaram a medalha de bronze nos Regionais, a diretoria segue a montagem do elenco que disputará a Divisão Especial do Campeonato Paulista 2018, a partir do dia 28 de julho, quando encara o Franca Basquete, às 15h, no Ginásio Geodésico.
O experiente técnico Enio Vecchi segue no comando da equipe principal, que chega ao seu quarto ano consecutivo na elite do basquete estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here