Basquete Osasco conta com ‘sexto jogador’ em casa


Time confia na força da torcida osasquense para dois jogos seguidos no ginásio Geodésico no bairro Cidade das flores. Os jogos reúnem milhares de torcedores da coruja


llApós encarar neste sábado (04) o Paulistano, atual campeão do NBB, fora de casa, o Basquete Osasco terá dois grandes duelos a fazer em seus domínios, no Ginásio Geodésico, que fica no bairro Cidade das Flores.
Na terça-feira (7), o time comandado por Enio Vecchi terá pela frente o Esporte Clube Pinheiros, às 19h30. Dois dias depois, na quinta (9), recebe no mesmo horário a equipe do Mogi das Cruzes/Helbor. A entrada será gratuita para os torcedores em ambos os jogos válidos pela Divisão Especial do Campeonato Paulista.
Os jogadores da Coruja contam com a presença do torcedor, que fez bonito e lotou o Geodésico na estreia, diante do Sesi Franca, em jogo que terminou com vitória francana por 83 a 62.
“Num campeonato difícil como o Paulista ter a torcida ao nosso lado pode fazer a diferença. Nos impressionamos positivamente com a presença e vibração do torcedor osasquense e queremos mais, pois sem dúvida isso será determinante para o time”, destacou o ala Gegê.
Futuro
Ao mesmo tempo em que realiza um trabalho sério no profissional, o Basquete Osasco já é referência na formação de novos talentos. Mais de 250 garotos entre 7 e 15 anos participam das escolinhas da Coruja, que já retornaram das férias.
As aulas são gratuitas e os interessados devem se inscrever diretamente no ginásio Geodésico. Mais informações (11) 3607-2551

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here