Basquete Osasco estreia no Campeonato Paulista


O Time de Enio Vecchi encara o SESI Franca, neste sábado, às 15h, com entrada gratuita no ginásio Geodésico no bairro Cidade das Flores. O time osasquense se reforçou para esta temporada


O Ninho da Coruja vai ferver! Neste sábado (28), o Basquete Osasco estreia no Campeonato Paulista diante do Sesi Franca, às 15h, com entrada gratuita para os torcedores no Ginásio Geodésico.
Pelo quarto ano consecutivo na elite do basquete paulista, a Coruja contará com o apoio dos apaixonados osasquenses, que lotaram o Geodésico nos jogos da última temporada e prometem ser o sexto jogador do time em quadra.
“Já joguei contra Osasco quando estava em Limeira e senti a vibração do Geodésico. Agora será ótimo ter a torcida ao nosso lado, jogando junto com o time. O torcedor pode ter certeza que entraremos em quadra com muita garra, em busca da vitória na estreia”, destacou o pivô Matheus, um dos reforços do Basquete Osasco para o Paulista.
Além de estrear em casa na competição estadual, o Basquete Osasco também fará o segundo jogo do campeonato no Geodésico, quinta-feira (2), às 19h30, contra a Liga Sorocabana.
“A expectativa é grande. Fizemos duas semanas de treinos muito boas, com alguns amistosos importantes também, e a vontade é enorme de iniciar bem o Campeonato Paulista”, reforçou o ala Lelê, ex-jogador do Flamengo e mais um reforço da Coruja.
O ginásio Geodésico, casa do Basquete Osasco, fica na Av. Eucalipto, 281, no bairro Cidade das Flores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here