Boa ação

No evento idealizado pela vice-prefeita Ana Maria Rossi e com apoio do prefeito Rogério Lins, realizado na última terça-feira, 11, no Maison Saint Germain, cujo objetivo principal , além do congraçamento entre os convidados, foi arrecadar brinquedos novos que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade para distribuição às crianças, notamos a ausência da maioria das lideranças políticas locais, afinal a eleição já é coisa do passado e também de mais representantes da Câmara Municipal, com a presença apenas no 2º Encontro do Bem, da vereadora Ana Paula Rossi e do vereador Ralfi Silva. Algumas centenas de brinquedos foram arrecadados e por sugestão do prefeito Lins, os mesmos poderão ser destinados aos alunos da Escola Municipal de Educação Especial Dr. Edmundo Campanhã Burjato.

Merecimento
Vereador Tinha Di Ferreira apresenta Moção de Aplausos à equipe feminina do Sub 17 do Osasco Audax, pela conquista do Vice-Campeonato Paulista de Futebol de 2018. Algumas jogadoras acompanhadas dos coordenadores Denis e Camila, prestigiaram a sessão ordinária desta quinta-feira, 3, da Câmara de Osasco. A Moção foi aprovada por todos os vereadores presentes à sessão. Apesar das dificuldades e adversidades elas representaram com dignidade a cidade de Osasco e por isso merecem nossos parabéns.

Bater chapa
Nas eleições da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Osasco para o biênio 2019/2020 e que deverá ocorrer numa sessão extraordinária na próxima semana, além do nome já confirmado de Ribamar Silva, líder do prefeito na Câmara, como candidato a presidente, agora passa a ser conhecido um novo concorrente a presidir o legislativo, trata-se do vereador Tinha Di Ferreira, um combativo oposicionista ao governo municipal.

Promessa
É dívida. Comunidade espera que a prefeitura implante o sistema semafórico no entroncamento das vias Maria Quintino dos Santos e Osório Duque Estrada, uma reivindicação antiga da comunidade. A implantação foi prometida há alguns meses pelo prefeito Rogério Lins.

Denúncia
Leitor denuncia casa noturna, segundo ele, clandestina. Este é o texto recebido: “Abriu na Diogo Antonio Feijó, 944, com música alta, venda de bebidas alcoólicas para menor, uso de drogas, carros e motos fazendo barulho, sendo que em Osasco existe a Lei do Silêncio. Já foram feitas várias reclamações e as autoridades não tomam nenhuma providência”.

Muda
Ou não muda. Há alguns meses corre notícia nos bastidores políticos e algum tempo depois, confirmado pelo prefeito Rogério Lins, que antes do final deste ano, haverá mudanças no comando de algumas secretarias municipais, uma reformulação administrativa visando a partir de janeiro próximo, fortalecer as ações de seu governo. Fim de ano chegando mas até agora, a única troca realizada foi na Secretaria de Saúde, com a saída de José Carlos Vido e a chegada de João de Deus.

Lotado
O pavilhão dois do presídio Tremembé 2 destinado a políticos, já está com suas vagas praticamente esgotadas. À medida que se apuram os casos, principalmente de corrupção, novos hóspedes vão se alojando porém como o volume é cada vez maior, já é necessário construir um novo pavilhão para abrigar novos inquilinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here