Boas ideias televisivas

E nesta semana não tivemos “Tela Quente”, Globo. Por causa do futebol, o “The Voice Brasil”  passou de terça para segunda. Acho um erro ter “The Voice Brasil” duas vezes por semana.
Aproveitando…
Ando com muita saudade de bons filmes (mesmo que repetidos) na TV aberta. Nada como um tradicional “Máquina Mortífera” da vida.
Vamos falar de um gênio?
Ratinho completou 20 anos no SBT. Já faz parte da história da televisão brasileira. Mas, infelizmente, vai ter todo o seu talento reconhecido apenas quando morrer. Ratinho é um sujeito que sempre lutou contra tudo e contra todos. Sempre falou o que pensa. E como faz sucesso com o povo (povão mesmo) sofre preconceito. E muito.
Ratinho é um sujeito que eu gostaria de trabalhar junto. Acho que tenho boas ideias.
Mudando de assunto…
Globo lançou o livro “Correspondentes”. Vários jornalistas contando suas aventuras pelo mundo. E, lógico, já comprei. Tudo que envolve jornalismo eu amo.
Engraçado (e triste), não estou me empolgando muito com novelas atuais. Em compensação, novelas antigas estão me atraindo muito mais.
Não sei o motivo, mas aos domingos o horário do “Chaves” está maior no SBT. E eu adoro. Só sinto falta do “Chapolin”. Poderia passar alguns episódios.
Falando de rádio…
Triste também é ver tradicionais rádios AM indo para o FM. Sempre amei o rádio AM (trabalho no FM). E mais, sempre amei, e adorei o famoso chiado do rádio AM. Não sei viver sem. Posso não sobreviver.
Vi alguma notícia envolvendo o Rodrigo Faro. E sempre vem algo em minha mente. Não canso de repetir. Rodrigo Faro faz MUITA falta nas novelas. É um excelente ator. O seu Heitor de “O Cravo e a Rosa” é inesquecível.
Bons anos atrás…
Angélica apresentava o reality musical “Fama”. Era uma boa atração. Sem grandes pretensões e em um horário diferente (tarde). Fazia um bom papel. Esta seria mais uma boa opção para ter Angélica novamente na telinha. Eu não reclamaria não. Sou fã da loira.
Na nossa querida mídia…
Todo dia tem uma história e todo dia tem um escândalo. Antes de sair por aí comentando besteiras, escute o outro lado. Toda história tem um segundo lado.
Frase que eu não respeito?
“Revoltou os internautas”.
Uma das piores de todos os tempos.
Para fechar…
Leio que Gorete Milagres (eterna Filó) vai fazer novela na Globo. E vejo gente surpresa. Ela já fez novela. Trabalhou na ótima “Amor e Intrigas” da Record em 2009.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here