Candidato de Osasco pensa em desistir de candidatura a deputado por falta de apoio do partido

Carlos José Gaspar que foi oficializado candidato a deputado federal há poucos dias pelo PDT está pensando em desistir da sua candidatura.  “Estou me sentindo abandonado pelo partido, a executiva chamou minha atenção pois eu fui visitar um candidato a deputado estadual de fora do meu partido, a executiva chamou minha atenção, mas desde sempre o PDT não me ajudou na minha campanha”.

Segundo o candidato, ele lidera as pesquisas de intenções de votos para deputado federal na cidade. “Mesmo em primeiro, o partido não está me ajudando, sinto falta de material e de pessoas trabalhando na minha campanha. Fizeram convites do Ciro (o candidato a presidente do PDT estará em Osasco nesta Quarta, 22) e não me colocaram. Estão preocupados coma eleição da candidata a estadual.”

Gaspar pensa em desistir, caso essa situação não mude. “Ou o partido me abraça, ou eu vou desistir, eu tenho história na cidade, não podem deixar isso de lado, o partido não está nem aí para mim.”

O candidato ficou ainda mais chateado pois o PDT de Osasco está trazendo um candidato a Federal de fora para fazer campanha na cidade. “O partido tem que rever essa situação, me sinto abandonado pelo partido.”

Quem é Dr. Gaspar?

Médico há 36 anos em Osasco,  morador da cidade desde 1958. Formado médico em 1981 na Universidade são Paulo – USP. Ele Tem consultório médico desde 1984 na Vila dos Remédios. Médico concursado por duas vezes, trabalha no Posto Jaguaribe desde 1982. Foi quatro vezes Vereador na Cidade de Osasco. Foi Vice Prefeito, Deputado Estadual. Secretario da Saúde, Secretário do Meio Ambiente. Presidente do IPMO e superintendente da extinta Fusam.

Em 2011, ainda da Câmara Municipal decidiu deixar a vida pública e apoiar a candidatura de sua filha Karen Gaspar para sucedê-lo no Legislativo.  Assumiu a Secretaria da Saúde em 2016, por dois meses e, neste período teve sua clínica médica invadida. Na época. Gaspar declarou que entendia que aquele ato criminoso tinha motivações políticas para prejudicar seu trabalho como secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here