Candidato Dr. Evanir quer que Estado prepare melhor a geração do futuro

Dr. Evanir é especialista em reumatologia e atnede cerca de 40 pessoas por dia

Doutor Evanir está se candidatando pela primeira vez, o anseio dele é mudar a próxima geração, a proposta que ele vai levar à frente se for eleito é de o Estado acompanhar de perto o recém nascido até a fase adulta dando suporte de educação, psicológico e cuidados básicos.


 

Morador e empresário de Barueri, Dr. Evanir da Silva Carvalho, candidato a deputado estadual pelo Podemos, nasceu no Pará, estudou a vida inteira em escola pública, fez faculdade pública e conseguiu bolsa para estudar nos Estados Unidos. “Agora me sinto no direito de retribuir à sociedade, tudo o que recebi. Quero contribuir para uma sociedade melhor”, diz o candidato. Segundo Evanir, muitas pessoas se formam em faculdades e universidades públicas, que são subsidiadas pelo pagamento dos impostos e depois vão embora do país. Dr. Evanir não concorda com isso, ele teve vários convites para deixar o Brasil e não foi. “Preciso retribuir a cada brasileiro que pagou seus impostos para que eu pudesse estudar.” A vida do médico é bastante concorrida especialista em reumatologia, um dos poucos da região que tem essa especialidade, ele trabalha de segunda a sábado em sua clínica que fica na Alameda Araguaia em Barueri, incansavelmente, ele atende diariamente 40 pessoas. “Na região oeste tem no máximo seis especialistas da área. Os outros são duvidosos.”
A opção em entrar na política acontece também por que ele acha que as pessoas reclamam e não mudam nada. “Temos que parar de reclamar e ir lá e fazer. ” O doutor acredita que é necessário preparar uma nova geração para o futuro do Brasil, ele chama esse projeto de Célula Tronco. “O meu intuito é mudar o país para melhor. O Estado tem que começar a tomar conta das crianças, do nascimento até a vida adulta, temos de mudar uma geração, nasceu hoje acompanha ele até 20 anos. Acompanha com relação a Educação, condições de saneamento básico em sua residência, acompanhamento psicológico, temos que cuidar desta nova geração. Ninguém nasce ladrão, tudo é questão de ambiente.” Evanir acredita que se o governo promover essas mudanças, não será necessário construir mais presídios.
Assuntos ligados à segurança e a saúde também estão entre objetivos de campanha do candidato a deputado estadual Dr. Evanir. “O nosso sistema público é muito falho, se eleito, vou montar uma comissão permanente para não faltar médicos e remédios. Na segurança temos que combater a violência, quem está preso manda no resto que está aqui fora. Precisamos de inteligência”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here