Candidato Márcio França fez campanha nesta quarta, 3, no calçadão de Carapicuíba

O governador e candidato à reeleição em São Paulo, Márcio França foi às ruas nesta quarta-feira (3) e fez uma  caminhada no Centro. Ele chegou à cidade por volta das 9h30 e, junto com o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, realizou uma visita técnica na obra do Terminal do Centro.

Após a visita, o governador seguiu até o Calçadão. A caminhada reuniu diversas lideranças e moradores da cidade, que conta com mais de 280 mil eleitores. O candidato conversou com os munícipes que passavam pelo local, fez um discurso no final e agradeceu a todos pelo apoio e voto de confiança.

“Vocês todos tem nos ajudado. Quero agradecer especialmente o prefeito Marcos Neves, que tem sido muito correto ao me ajudar aqui em Carapicuíba. Agradeço a todos os prefeitos e deputados da região aqui presentes. Agora nós vamos para cima deles!”, afirmou Márcio França.

“Um dia vocês vão ver escrito no caderno que tudo começou aqui no Calçadão de Carapicuíba. Vamos virar tudo que dá para virar. Fora Dória! Fora Skaf!”, concluiu o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here