Carapicuíba vai lavar os uniformes dos times de futebol e futsal da cidade

 Carapicuíba acaba de adicionar mais um benefício para a comunidade esportiva local. É que a Secretaria de Esportes adquiriu equipamento para lavagem dos uniformes, atendendo todos os times inscritos nas competições municipais de futebol e futsal. A equipe da Secretaria de Esportes recebe os uniformes, sempre no início da semana, entre segunda e terça-feira, para lavar e centrifugar, devolvendo-os em seguida.

A ação tem sido bastante elogiada por dirigentes e atletas que até então precisavam encaminhar os uniformes, o que inclui camisas, calção e meias, para lavar em locais particulares. Clubes como o Marília, por exemplo, tem equipes inscritas nas categorias menores (do Sub 12 ao Sub 18) e no Veterano, além do Principal. Isso soma seis uniformes para lavar toda semana: “Achei muito bom. Excelente. Para um clube como o nosso, com equipes em seis categorias, lavar os uniformes na Secretaria de Esportes é uma economia significativa”, comenta Bruno Mairena Mendonça, diretor técnico do Marília. As competições municipais de futebol e futsal envolvem 232 equipes.

“Estamos empenhados em atender as demandas da comunidade esportiva”, comenta o prefeito Marcos Neves, “seja na restauração dos equipamentos esportivos, seja na organização das competições e eventos. A máquina para lavar e centrifugar os uniformes é mais um incentivo e vem facilitar o cotidiano dos diretores das equipes inscritas nas competições municipais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here