Carla Silva, a osasquense que transforma a vida das mulheres

Não há nada que me realize mais do que estar em movimento ao som de uma canção que toca minha alma. Essas palavras são da Carla Silva, empreendedora, escritora, professora de Dança do Ventre e Zumba.
Nascida em Osasco, filha de Luiz e Nelina, irmã de Katia, Karina e mãe do Luiz. Carla vem de uma origem simples e trabalhou muito para atingir seus objetivos.
Aos 11 anos seu pai faleceu, a família era composta por quatro mulheres. Diante da situação precisou ir à luta.
Sua força lhe rendeu bolsas de estudos no ensino técnico e superior. Aos 16 anos veio a maternidade, após 11 anos como secretária e analista de eventos, em 2015 ficou sem trabalho e começou a empreender.
Atuando com mulheres, momento que resgatou sua paixão pela dança. Paixão que começou aos 3 anos lembra que sentia-se feliz sendo conduzida pelo seu pai quando aprendeu seus primeiros passos.
Em 2012 fez parte de um projeto social de dança do ventre. “Foi maravilhoso ver a transformação de cada aluna” diz Carla.
Seu desejo era viver de seu talento, mas não acreditava ser possível. No Workshop Mulher Extraordinária que realizei, a conheci foi quando se sentiu merecedora, resolveu tentar e voltou a dar aulas, cursos e participar de eventos.
Foi convidada a escrever dois livros com seu nome de bailarina Nyla Nuray, “Meus caminhos da Dança do Ventre”, lançado em agosto de 2018 e a “Dança do ventre e a sombra – Descobrindo a sombra pela dança do ventre” lançado em setembo. Carla tinha medo de ser feliz e permitia que outras pessoas falassem o que ela devia fazer. Ela percebeu que para ter sucesso é preciso olhar para si. Hoje empreende ajudando mulheres a resgatarem sua essência, extravasar o incômodo emocional e a desenvolverem a consciência corporal. “É possível viver do seu talento”, finaliza.

Carla Silva
tinha medo de ser feliz e permitia que as pessoas mandassem na sua vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here