Centro de Especialidades de Barueri começa a ser construído em frente ao bulevar

As antigas sedes do SAE (Serviço Atendimento Especializado), do laboratório e demais instalações, na região central, ao lado da Igreja São João Batista, começam a dar lugar ao moderno Centro de Especialidades.

As unidades serão demolidas, a ordem de início já foi dada e as obras começam com o fechamento do terreno com tapumes. A previsão é que até agosto de 2020 o novo equipamento público de Barueri seja concluído.

O acesso será pela rua Benedita Guerra Zendron. Devido à localização (confluência com a rua Santa Úrsula e avenida Henriqueta Mendes Guerra), todas as fachadas receberão tratamento arquitetônico equivalente.

O novo prédio terá estrutura pré-moldada, piso térreo e quatro pavimentos erguidos em terreno de 2.570 metros quadrados.

A área de construção será de 6.266 metros quadrados com recepção (atendimento e espera), 65 consultórios de várias especialidades, oito consultórios de odontologia, UBS (Unidade Básica de Saúde), seis consultórios, salas de vacina, medicação, coleta e curativos; auditório, consultórios de ginecologia e obstetrícia, cozinha (refeitório) e estacionamento para funcionários, elevador e acessibilidade com sanitários adaptados (piso tátil).

 

Atendimento transferido
Em razão da obra, os atendimentos do SAE e do laboratório foram transferidos para a nova UBS Edini Cavalcante Consoli, no Jardim Tupan, na rua João Cabral de Melo Neto, perto do Ginásio de Esportes José Momi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here