Circo de Marvin se apresenta em Osasco

Econtrar inspiração nos acontecimentos do dia a dia é uma das características da banda baiana Circo de Marvin. Ao trocar Salvador por São Paulo,  o quarteto se deparou com situações na nova cidade que renderam novas músicas.

A banda acaba de lançar “Eu Odeio Os Correios” que nasceu da indignação com a prestação de serviço da rede. Eles decidiram se posicionar sobre, transformando a insatisfação de milhares de brasileiros em música. O lançamento é totalmente independente e foi todo preparado e produzido pelos baianos.

A antecessora, “Vizinho de Baixo”  também marcou este momento de mudança para Circo de Marvin, sendo a primeira faixa depois da chegada de dois novos membros no grupo, baixista Rex e o guitarrista Batata, que se uniram a Bruno Souri (voz) e Miguel Freitas (bateria). A faixa surgiu quando o grupo começou a receber ligações do vizinho que mora no apartamento de baixo reclamando do barulho, o clipe foi gravado no estúdio Ilha dos Sapos (de Carlinhos Brown) e com produção de Énio Nogueira e Circo de Marvin.

Os novos singles motivaram as datas na agenda de shows. A banda passará por Osasco em 26 de Agosto para subir ao palco do Projeto Rock Vivo Osasco que acontece no Mineiro Rock Bar.

Serviços:

Circo de Marvin

Show no Projeto Rock Vivo

Data: 26/08 (Domingo)

Horário: 19 horas

Local: Mineiro Rock Bar

Endereço: Avenida Maria Campos, 706 -Centro,  Osasco

Ingressos: R$15 (vendas no local)

Link do Evento: https://www.facebook.com/events/198738437443380/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here