Circo feito só por mulheres se apresenta no próximo sábado, 11, em Osasco

Um circo feito só por mulheres chega ao Osasco no próximo sábado a procura de talentos. No dia 11 de agosto, às 16h30, o Circo di SóLadies (um circo feito só por mulheres) apresenta o espetáculo Em Busca de Estrelas na Tenda 2 do SESC Osasco.

O público de todas as idades será convidado a refletir sobre o gênero feminino de forma lúdica e encantadora, através de um encontro divertido com a arte do palhaço.

Em Busca de Estrelas é um espetáculo que mistura números circenses, esquetes clássicas e músicas. Criando um ambiente lúdico e poético, as mulheres do Circo di SóLadies estabelecem uma conexão divertida com o público para alertar para igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

O espetáculo apresenta as mulheres palhaças do Circo di SóLadies que estão em uma grande turnê pelo mundo. Elas se apresentam levando o universo feminino em sua trajetória cômica, mas de repente percebem que quanto mais as mulheres participam, mais este circo fica potente e pode crescer.

O espetáculo conta com a participação direta de mulheres da plateia, já que, a partir desta necessidade de convidar outras mulheres para participar do circo, elas saem “Em Busca de Estrelas”.

Selecionando novos talentos da plateia, revelando as habilidades e qualidades que as pessoas têm e não se dão conta, o Circo di Sóladies propõe a valorização do protagonismo da mulher e seu fortalecimento.

Utilizando camadas simbólicas e através da comicidade, o grupo surpreende por tratar de temas que geralmente são considerados complexos, com muita delicadeza e poesia, dialogando com crianças, jovens, adultos e idosos.

Se programe para ir conhecer o trabalho destas mulheres palhaças e levar suas crianças para conhecer esse grupo muito divertido!

Um Circo feito por mulheres para todos os públicos

Idealizado por Lilyan Teles e Tatá Oliveira, o Circo di SóLadies surgiu em 2013 a partir das inquietações em relação a desigualdade de gênero e da percepção de que havia ainda um pequeno espaço dado à mulher tratando-se de comicidade e linguagem do palhaço. Em 2016, após dois anos de apresentações e intervenções, juntam-se a elas as artistas Kelly Lima e Verônica Mello, ampliando o repertório do grupo.

Feito por mulheres – palhaças, atrizes, musicistas, pesquisadoras e realizadoras – para todos os públicos, é um circo em que as artistas desenvolvem o repertório através do improviso e do jogo cênico com elementos fundamentais para a conexão e interação com o público, a conquista do estado da graça, do riso e da reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

Se programe para participar da apresentação do Circo di SóLadies. Mais informações em: www.facebook.com/circodisoladies

Espetáculo: Em Busca de Estrelas

Após criarem seu próprio Circo, o Estupendo Circo di SóLadies, as palhaças seguem em apresentações por todo o mundo, levando o universo feminino em sua trajetória cômica.
Mas percebem que este circo pode crescer e que mais mulheres podem participar!
A partir desta necessidade de convidar outras mulheres para participar do circo, elas saem “Em Busca de Estrelas”, selecionando novos talentos da plateia, revelando as habilidades e qualidades que as pessoas têm e não se dão conta.

Quando: Dia 11 de agosto de 2018

Horário: 16h30
Onde: Sesc Osasco – Avenida Sport Club Corintians Paulista, 1300 – Jardim das Flores, Osasco

Tel: 3184-0900

Duração: 55 minutos

Entrada Grátis

Classificação: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here