Coisas mais importantes na minha televisão

E por causa da “Copa do Mundo”, a programação da Globo continua sofrendo alterações. Eu sempre imagino tal programa em tal horário. Mas nunca sou obedecido. HAHAHA
E aqueles críticos agora estão falando alguns programas de TV sobrevivem apenas com vídeos de internet. Já falo sobre isso faz um bom tempo. Falta produção. Falta ideias. Pessoas criativas. Estou na área, hem!?
Leio também que Ratinho, SBT, quer Carolina Ferraz em seu programa. Seria muito glamour. Já estou imaginando, Carolina Ferraz com cara da riqueza levando o resultado de DNA para o apresentador.
Mudando de assunto…
Tudo contra quem pratica o jornalismo politicamente correto. Chato demais.
Outro dia…
“Belíssima”, “Vale a Pena Ver de Novo”, Globo, teve quase dez minutos de cenas repetidas do capítulo anterior. É ruim demais. Minha mãe também fica muito irritada quando isso acontece.
Acho que já falei, mas…
Jornalista tem que ter opinião. Qualquer opinião. Eu concordando ou não. Se o jornalista não tem opinião ou tem medo de falar, aí precisa estudar para ter outra profissão.
Lembrando que eu respeito toda e qualquer opinião. Até aquelas que o mimimi reclama nas redes sociais.
Aproveitando…
Bateu uma saudade do “Casseta & Planeta”, ex Globo, na Copa do Mundo.
Falando em jornalistas…
Alguns reclamam das leis da Rússia. Ouvi “ato de intolerância na Rússia”. Ué, se a lei naquele país não permite um certo ato… Não tem motivo para reclamar. Simples assim.
Por que artista acha que sabe de tudo e que só sua opinião é certa? Que o povo não caia nessa.
Falando mais de Copa do Mundo…
Saudade de quando vários canais transmitiam o torneio. E de quando várias novas tecnologias (na transmissão) eram apresentadas para o telespectador.
Já falando dos jornalistas…
Temos os que puxam o saco do Neymar. Tornam-se até chatos. E temos aqueles que culpam o rapaz por tudo, de tiroteio no morro até pelo problema econômico do Brasil. Poderiam encontrar um meio termo.
Sem falar que todo mundo tem uma solução mágica para “curar” o jogador brasileiro.
E eu já disse que estou ansioso pela retrospectiva 2018? Vai demorar muito para chegar dezembro?
Li que terminou “Apocalipse” na Record. Não tive curiosidade nenhuma de assistir. Da Record, o que eu gosto mesmo é “Bicho do Mato”.
Para fechar…
Triste ver um jornal perdendo tempo falando sobre comportamento de torcida na Rússia. Com tanta notícia mais importante.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here