Conflitos televisivos

Foi muito triste. Dias com programação alterada na televisão. Tudo por causa de uma chata greve. E como disse, pior do que não ter alguns programas é uma atração começar e não terminar. Que isso não se repita.

E o mais grave de tudo. Foram três longos dias sem “Bicho do Mato”. Melhor novela da Record.

Aproveitando, parabéns para os muitos repórteres que fizeram o bom jornalismo nestes últimos dias.

O “Vídeo Show”, Globo, faz algo legal. Homenageia artista vivo e artista morto. Uma boa combinação.

Mudando de assunto…

Gostei da ideia de ver o Datena apresentando algo diferente do que estamos acostumados, “Agora é com o Datena”, Band. E por isso mesmo não gosto quando o programa se torna mais jornalístico e com menos entretenimento.

Sobre aquele programa que minha mãe adora…

O “Bake Off Brasil”, SBT, vai ficar desfalcado este ano. A apresentadora Carol Fiorentino e o jurado Fabrizio Fasano não vão mais participação da atração. Triste.

Nadja Haddad vai ser a nova apresentadora. Ela é ótima. Já o jurado vai ser o francês e cozinheiro Olivier  Anquier. É um bom sujeito, mas não sei se combina com o estilo do programa. Vamos aguardar!

Só lembrando, minha mãe ficou bem chateada.

Falando mais da Dona Senhora…

Minha mãe está curtindo ver estratégias de dois programas concorrentes, “Mulheres”, Gazeta, e “Melhor da Tarde”, Band. Ela ainda prefere o “Mulheres”.

Sem falar dos programas de culinária da TV Aparecida. Ela ama.

Gosto do trabalho de todas filhas do Silvio Santos. O Patrão foi bom até na hora de fazer filhas.

Outra hora vou listar semelhanças que eu vejo entre “Avenida Brasil” e “Segundo Sol”. Ambas de João Emanuel Carneiro. E nem toda semelhança é boa.

E meu primo que era bancário, se aposentou e agora vive na frente da televisão assistindo a “Hora da Venenosa”. Quadro de fofoca dentro do “Balanço Geral”, Record.

Alguém ainda assiste “Deus Salve o Rei”, Globo? Não vejo um que gosta da trama.

Para fechar…

Chegando Copa do Mundo. Época que todo mundo entende de futebol e todo mundo acha que é treinador, inclusive, alguns jornalistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here