Coruja mira novo campeonato no segundo turno do Paulista

A vitória do Basquete Osasco na última terça-feira (28) sobre o América de Rio Preto, por 78 a 72, deu novo ânimo aos jogadores da Coruja, que acreditam num Campeonato Paulista completamente diferente no segundo turno.
No domingo (2), às 18h, a equipe que já terá jogado pela segunda rodada do returno contra o Sesi Franca, fora de casa, terá pela frente o São José, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Já na terça-feira (4) será a vez de voltar ao Geodésico, às 19h30, para enfrentar o Paulistano, atual campeão paulista e do Novo Basquete Brasil.
“O primeiro turno com certeza serviu de lição. Apesar de termos feito bons jogos, acabamos perdendo alguns deles por detalhes. Começar o segundo turno com vitória, portanto, é muito importante para o ânimo da equipe e dá confiança para cada jogador. O time está cada vez mais unido e com vontade de vencer”, destacou o armador Robinho.
Após o jogo do fim de semana diante do São José, o elenco do Basquete Osasco fará trabalhos regenerativos na Academia Desafio, parceira do time na temporada 2018, visando os próximos desafios no Campeonato Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here