Covardia

Na última sexta-feira, duas guardas municipais de Osasco durante fiscalização na Antônio Agu, acabaram sendo agredidas fisicamente por um ambulante clandestino de perfumes, provavelmente “batizados”. Foram socorridas por outros guardas e o valentão acabou detido e conduzido à Seccional da Polícia, onde um boletim de ocorrência foi lavrado e o agressor está solto aguardando ser ouvido no judiciário. Medidas paliativas para coibir o comércio de clandestinos não resolvem, há que se endurecer, por meio de uma fiscalização constante e diuturna com o apoio de reforço militar.

Entrevero
Na sessão ordinária da última terça-feira da Câmara de Osasco, os vereadores Tinha di Ferreira e Pelé da Cândida trocaram farpas entre si e até com vocabulário agressivo e o presidente da Câmara, Dr. Lindoso, suspendeu a sessão por dez minutos. Depois dos ânimos serenados, a sessão continuou e os vereadores Tinha e Pelé voltaram a se entender, como deve ser sempre numa democracia, onde opiniões divergentes precisam ser respeitadas.

Bomba
No salão da sede da Associação Paulista de Medicina, regional Osasco, localizada na Rua Benedito Ferreira Silva, 150, Jardim Adalgisa, acontece uma exposição referente o ocorrido com Hiroshima e Nagasaki, cidades japonesas, como conseqüência das bombas atômicas lançadas sobre elas na Segunda Guerra Mundial. A exposição segue até o dia 23 deste mês no horário das 9 às 17 horas.

Honrado

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto próximo, acontece as eleições do CREMESP – Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e o nosso amigo, um dos mais conceituados médicos de Osasco, Dr. Mario Egami, faz parte da Chapa 4, concorrendo como Conselheiro por Osasco. Ele merece ser eleito pois já mostrou capacidade, honestidade e trabalho tanto como diretor como também presidente da Associação Paulista de Medicina – Regional Osasco.

Batalha à vista
Em Osasco, temos cerca de trinta (30) pré-candidatos a deputado já conhecidos e após as convenções este número deve sofrer algumas baixas. Mas mesmo assim, serão muitos em busca do precioso voto e desde já, há os que estão se movimentando mais e há aqueles que ainda estão com o freio de mão puxado, mas a maioria já começa a definir com qual ou com quais políticos fará dobrada. Nesta eleição com a classe política em baixa junto à opinião pública e com um tempo reduzido de campanha, o trabalho de convencimento ao eleitor terá que ser triplicado. É hora de separar o joio do trigo….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here