CPTM, Metrô e ViaQuatro ampliam horários durante a greve dos caminhoneiros

O governador do Estado de São Paulo, participa da entrega do 27º e 28º novos trens para a CPTM - Linha 7 - Rubi e da entrega do restauro das fachadas e esquadrias e do relógio da torre do Museu da Língua Portuguesa. Local: São Paulo/SP Data: 06/12/2017 Foto: Gilberto Marques/A2img

Nesta terça e quarta-feira (dias 29 e 30/05), as linhas da CPTM, do Metrô e da ViaQuatro, concessionária da linha 4-Amarela, funcionarão das 4h à 1h para facilitar o deslocamento da população durante a greve dos caminhoneiros. Na madrugada desta segunda para terça-feira, as estações já permanecerão abertas até a 1h. A exceção é a linha 13-Jade da CPTM, que por enquanto funciona em operação assistida das 10h às 15h.

Desde a última quinta-feira (24), a CPTM e o Metrô já vêm operando com 100% da frota de trens inclusive nos horários de menor fluxo, o entrepicos, para reforço no transporte público na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) em função da redução dos ônibus em circulação por falta de combustível.

Para a ampliação do horário de atendimento e reforço na frota, as companhias postergaram algumas ações de manutenção preventiva das vias e dos trens, sem prejuízo à segurança dos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here