CPTM vai operar uma hora a mais neste sábado, 3, por causa do horário de verão

O governador do Estado de São Paulo, participa da entrega do 27º e 28º novos trens para a CPTM - Linha 7 - Rubi e da entrega do restauro das fachadas e esquadrias e do relógio da torre do Museu da Língua Portuguesa. Local: São Paulo/SP Data: 06/12/2017 Foto: Gilberto Marques/A2img

Devido ao início do horário de verão, neste sábado (03/11), a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prestará serviço ao público por uma hora a mais. Dessa forma, as estações e a circulação de trens permanecerão em operação até às 2h da manhã de domingo (04), o equivalente a 1h do horário antigo, quando se encerra a operação comercial na empresa aos sábados.

Os relógios da Companhia, no entanto, somente serão alterados após o encerramento do expediente. A circulação dos trens será retomada no domingo (04), às 4h, já no novo horário.

Ciclovia Rio Pinheiros

A partir deste domingo (4), os ciclistas que utilizam a Ciclovia Rio Pinheiros da CPTM terão 1h30 a mais para pedalar. O horário de funcionamento, que atualmente é das 5h30 às 18h30, passará a ser das 5h às 19h30 durante todo o horário de verão, que acaba à meia-noite do sábado, 16 de fevereiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here